10 cidades que melhor recebem turistas no Brasil.

  • 28 de novembro de 2017
  • 0 Comentários

Nada pior que uma viagem malsucedida. Para viajar nós reservamos tempo, dinheiro e paciência de nossas vidas. Imagine depois disso tudo não receber algo digno. Para evitar isso que tal conhecer lugares que já tenham um bom histórico com hospitalidade? Parece ótimo, não? Então confira as 10 cidades que melhor recebem turistas no Brasil.

  1. São João del Rey (MG)

A primeira colocada se trata de uma cidade mineira. Aqui verás os típicos passeios históricos que vemos em outras cidades de Minas, mas com o diferencial da infraestrutura para te receber. Muito aconchegante.

  1. Penha (SC)

O balneário catarinense pode ser uma ótima pedida. Se ficar hospedado pela companhia do Beto Carrero Wolrd, terá a experiência mais parecida possível com a Disney e nosso país.

  1. Teresópolis (RJ)

A cidade da Região Serrana do Rio de Janeiro será ótima se procura um lugar tranquilo. Tem opção para tudo quanto é gosto. Se é aventureiro, alpinismo e caminhada em trilhas é possível. Aos amantes de futebol, aqui está a casa da Seleção Brasileira de Futebol. Isso tudo sem falar do clima perfeitamente frio. Venha.

  1. Bento Gonçalves (RS)

A culinária é o fator decisivo para essa região do sul. Bons vinhos e maravilhosas gelaterias podem fazer a sua cabeça.

  1. Piumhi (MG)

E meio a Serra da Canastra está essa interessante cidade. A Usina Hidrelétrica de Furnas e o delicioso queijo são pontos que irão somar a sua viagem.

  1. Florianópolis (SC)

Mais uma cidade catarinense e isso não é novidade. O estado de Santa Catarina dá show quando o assunto é receber pessoas novas. No caso, a capital também vem como um ícone no assunto.

  1. Resende (RJ)

Um ponto bem alternativo até para quem vive na capital carioca. Além do Parque Nacional de Itatiaia, aqui é possível conhecer a Academia Militar das Agulhas Negras.

  1. Vitória (ES)

Outro lugar fora das principais rotas no país. Aqui como ponto turístico estão as praias e o centro turístico.

  1. São José dos Campos (SP)

Uma cidadezinha com pontos mais discretos, porém cheia de conforto. Vale a pena curtir a única cidade paulista da lista.

  1. Caxias do Sul (RS)

É interessantíssimo aproveitar as influências da cultura europeia por meio da colonização. Isso é visto nessa cidade gaúcha que dispõe de maravilhosos estabelecimentos hoteleiros. Não fique de fora dessa.

Esperamos ter ajudado com dicas e informações sobre a sua viagem. Não se esqueça, dúvidas e aflições sobre as suas férias, você tira aqui.

deixe seu comentário

Compartilhe