10 lugares para passar o réveillon

  • 27 de outubro de 2017
  • 0 Comentários

A menos de três meses do ano novo, tempo de comemorarmos a chegada de um novo período, é provável que ainda não saiba onde vai comemorar. Há lugares muito conhecidos por todos por grandes réveillons. Copacabana, Las Vegas e Nova Iorque são os destinos mais famosos. Mas por que não explorar novos destinos. Hoje iremos apresentar 10 destinos novos para que você comece a planejar a virada de ano.

Koh Phangan, Tailândia

Na beira do mar, a festa da virada em Koh Phangan ainda não foi invadida pela malha turística. Cerca de 50 mil pessoas comparecem todo ano nesse grande evento. Além da praia extremamente bonita, o tailandês sabe como curtir.

Praia do Rosa – Santa Catarina

Nessa praia catarinense a festa é levada a sério. Uma comemoração famosa entre os jovens, conta com festividades longas e com muita curtição. É capaz de você acabar se esbarrando com uma Anitta ou Larissa Manoela da vida.

Niagara Falls, Ontário, Canadá

Esse é um dos lugares com ano novo mais família desta lista. Isso não tira o encanto do evento. As quedas, d’águas já citadas aqui no blog, recebem uma iluminação encantadora. O local fica realmente mágico.

Porto de Galinhas – Pernambuco

Um réveillon com muita animação é achado em qualquer lugar do nordeste. Mas em Porto de Galinhas tudo que fica mais especial. A cidade tem uma infraestrutura especial para quem a visita na passagem de um ano para o outro, você não vai se arrepender.

Kitzbühel, Áustria

Na cidade onde as casas datam do século IX, a queima de fogos é moderníssima. Ao lado da montanha e acompanhados de fatores que romantizam a viagem, os turistas que vêm aqui no dia 31 só declamam elogios.

Conde – Paraíba

A praia reservada, encontrada no território paraibano, recebe todo ano milhares de pessoas que vão curtir o acontecimento. Com resorts muito receptivos e uma praia super elegante, esse é uma ótima opção se quer passar a virada em território nacional e desfrutando da natureza.

Reykjavik, Islândia

Na terra do gelo as festas não poderiam ser melhores. A cidadezinha coberta de gelo recebe uma queima fascinante que combina com a camada branquinha no chão e nas casas.

Jericoacoara – Ceará

Outra cidade já citado pelo Viaje, dê uma olhada, que admira pela beleza em demasia. Os festivos de fim de ano apenas acompanham em proporção a formosura do litoral. Se já vale a pena conhecer, imagina no réveillon. Não perca.

Viena, Áustria

Em frente ao famoso castelo da cidade, um grande show pirotécnico é realizado. Impossível não ficar boquiaberto com tamanha organização. Isso sem falar no estilo antigo da cidade que já é o bastante para convencer a vinda.

Balneário Camboriú – Santa Catarina

Por fim o grande recanto dos turistas no sul do Brasil. Com grandes resorts, sua vinda seja com a família seja sozinho vai valer a pena. Curta.

Esperamos ter ajudado com dicas e informações sobre a sua viagem. Não se esqueça, dúvidas e aflições sobre as suas férias, você tira aqui.

 

deixe seu comentário

Compartilhe