4 baladas incríveis para o público LGBT em Sydney

  • 16 de novembro de 2017
  • 0 Comentários

Sydney é um verdadeiro espetáculo. A cidade da ópera possui clima parecido com o nosso e possui praias lindas. Além disso, ela é considerada uma das cidades com a melhor comunidade LGBT do mundo. Recebem turistas gays do mundo inteiro procurando uma metrópole que abraça a diversidade e com uma população tolerante e receptiva, é isso que o lugar entrega.  Com uma das melhores vidas noturnas gay, nós montamos uma lista com 4 baladas incríveis para o público LGBT em Sydney, confira.

  1. TokyoSing Song

Um dos melhores lugares para encontrar uma festa boa é o bar TokyoSing Song. É um espaço underground que recebe várias festas diferentes, todas sempre muito animadas e cheias de gente dançando. Recebe performances de dragqueens e tenta favorecer DJs gays.

  1. BeardedTit

Outro bar ótimo para curtir é o BeardedTit.Se trata de um bar que não é exclusivamente gay, porém é conhecido pela sua grande clientela LGBT. A ambientação e decoração é um dos seus grandes atrativos, com tapetes e até uma caravana antiga no jardim, dão um ar artístico para o bar.

  1. Palms

A comunidade conta com dois lugares que são basicamente instituições gays. A Palms, na Oxford Street, é uma balada que, toda sexta e sábado, tem uma festa pop, estilo karaokê. O lugar costuma atrair mais o público masculino, mas essa festa é bem conhecida entre as mulheres que gostam de uma boa noite pop também.

  1. The Beresford

domingo fica por conta do The Beresford. Com um público de idade variada, a maior atração desse bar é a área externa, um jardim com decoração simples e confortável, com mesas e cadeiras de estilos diferentes. A música costuma ser eletrônica e indie-pop.


Esperamos ter ajudado com dicas e informações sobre a sua viagem. Não se esqueça, dúvidas e aflições sobre as suas férias, você tira aqui.

deixe seu comentário

Compartilhe