5 melhores cidades para se curtir o verão

  • 10 de novembro de 2017
  • 0 Comentários

A estação preferida pela maior parte dos brasileiros é o verão. Com o solzão estampado no céu e altas temperaturas, qualquer atividade refrescante é muito bem recebida. Tudo isso fica muito agradável sob terras tupiniquins e em clima tropical. Mas o que às vezes não sabemos é do potencial do verão no outro hemisfério. Algumas cidades européias e outras estadunidenses dão show quando o assunto é areia e água. Isso sem falar que dá pra curtir essa estação deles sem perder a nossa, a deles é no meio do ano. Então reúna suas sungas ou biquínis e venha explorar as 5 melhores cidades para se curtir o verão.   

     1- NICE, FRANÇA

A cidade da Riviera Francesa não perde muito para as cidades de Cannes e Mônaco. Apesar de ser apenas o terceiro lugar mais procurado na França para passeios praianos, a cidade é um baita de um atrativo. Praias belíssimas e palmeiras enormes proporcional uma paisagem elegantíssima. Não deixe de dar um passeio pela Promenade des Anglais, o centro com um charme especial.

     2- SÃO DIEGO, EUA

Na cidade americana dá praia o ano inteiro. É difícil ficar feio o tempo. Estando bom, não perca a oportunidade de ir na bem falada Mission Beach. Aqui é propício para a prática de esportes. Andar de patins no badalado calçadão, mergulho em alguns navios afundados, surf nas exóticas águas do Pacífico, snorkelling no litoral de La Jolla Shore, são algumas opções para dar uma suada. À noite o point está na Gaslamp, vem.

     3- TAMARINDO, COSTA RICA

Não confunda com aquelas balas azedinhas, apesar de ser uma delícia de lugar. Muito famosa pela vida noturna cheia, a cidade costarriquenha também agrada nos parques nacionais. O de Marino Las Baulas, por exemplo, permite um ambiente esplendoroso com praia e mar. Gasto de energia só é permitido para mergulhos e atividades parecidas porque em geral esse paraíso é feita para relaxar.

     4- HONOLULU, EUA

Um paraíso chamado Hawaii. A sua capital possui magia cultural, famosa na indústria cinematográfica, como na fofa animação da disney Lilo e Stitch. Uma explosão de passeio ao ar livre, incluindo o vulcão Diamond Head. A praia Wakiki é bastante famosa e merece uma passadinha. Se por algum motivo cansar de calmaria, vá a agitada Kalakaua Avenue.

     5- BRIGHTON, REINO UNIDO

Parece impossível, mas sim, existe praia na Inglaterra. A uma hora de Londres, Brighton possui nove quilômetros de litoral e o mais fantástico é que bares e restaurantes noturnos acompanham toda a praia. Vale super a pena fugir da movimentada Londres e conhecer uma rara cidade inglesa.

 Esperamos ter ajudado com dicas e informações sobre a sua viagem. Não se esqueça, dúvidas e aflições sobre as suas férias, você tira aqui.

deixe seu comentário

Compartilhe