A charmosa Indonésia

  • 9 de outubro de 2017
  • 0 Comentários

Um dos lugares mais bonitos da Ásia certamente é a Indonésia. Com uma cultura singular, paraísos naturais e monumentos, a cidade de Bali pode ser o destino para a sua próxima viagem. Pagando pouco por muito, aqui a satisfação é literalmente garantida. Venha conosco agora conhecer os melhores lugares para conhecer na capital da Indonésia.

A cidade tem na maioria da população adeptos do hinduísmo e isso fica visível ao andar por lá. Os templos são paradas obrigatórias por aqui. Além de fazer parte da história local, eles são alguns dos mais bonitos do mundo. Um deles é o Pura Luhur Uluwatu, que cultua o Sang Hyang Widhi Wasa, o Deus Supremos. Além de ter que passar por uma floresta interessantíssima, repleta de macacos, o monumento se encontra no topo de um paredão rochoso de frente para o mar. Uma vista linda.

Se esse dá uma vista panorâmica do mar, o Pura Luhur Tanah Lot fica literalmente no mar. Sustentado por o conjunto de pedras, foi construído no século XVI e sua visitação depende da potência das ondas diárias. Se possível, visite e conheça um dos maiores cartões postais do país.

O último é um vovô do século X. Pura Tirta Empul atrai centenas de turistas por causa de suas águas sagradas em enormes fontes. A “purificação” é realizada numa enorme piscina e super recomendamos a visita.
https://s3-us-west-2.amazonaws.com/eroticadsbrasil/banners/viajedois/IND4.jpg

Praias extremamente bonitas também fazem parte do nosso roteiro. E perto do templo de Uluwatu fica a Blue Point Beach. Um lugar paradisíaco, de difícil acesso, porém extraordinária experiência. Vale a pena pegar as enormes descidas do alto das rochas, no final, a satisfação é instantânea.

Gili Islands é um conjunto de ilhas igualmente maravilhosas, no nordeste de Bali. Sem o uso de automóveis, o lugar dá uma leve sensação de inexplorado. É realmente incrível.

Agora, se está procurando agitação e muita festa, vá a Seminyak. A praia não é das melhores que já vimos, mas a animação mora aqui. Com muitos beach clubs, aqui fica repletos de jovens e pessoas prontas para a curtição. Uma dessas boates de praia que indicamos é a Ku De Tau, muito boa.

Antes de ir embora não deixe de conhecer as plantações de arroz de Telalagang. A curiosa forma de jardinagem impressiona pela estética. Curta a cultura local bastante rica. Explore toda a gastronomia (o Locavore, que fica em Umbud, além de espetacular, fica nessa região cheio de pontos legais). Prestigie uma apresentação de dança balinesa e não deixe de curtir a yoga e massagens asiáticas, diferentes de qualquer outra.

 Esperamos ter ajudado com dicas e informações sobre a sua viagem. Não se esqueça, dúvidas e aflições sobre as suas férias, você tira aqui.

deixe seu comentário

Compartilhe