A paradisíaca Polinésia Francesa

  • 12 de setembro de 2017
  • 0 Comentários

Uma viagem de cruzeiro sempre é uma boa forma de curtir suas férias. Dentro daqueles enormes Navios você fará quase tudo em sua aventura. Festas, refeições, piscina, descanso, quase tudo. Mas os lugares em que será feito as paradas são extremamente importantes e hoje traremos uma das melhores rotas para sua aventura marinha. Com muita praia e um paraíso por dia, venha conhecer as maravilhas da Polinésia Francesa.

 

Nosso ponto de partida fica na capital do Taiti, Papeete. A maior cidade do país possui um comércio bem atrativo aos turistas. Por isso recomendamos fazer uma paradinha em Marché de Papeete, o mercado central, uma boa opção para levar aqueles presentinhos na volta para casa. Além das belíssimas praias, já bastante falada, na região de Vaipahi se encontra uma ótima cachoeira para se refrescar. A dica que damos é um jantar romântico no Le Lotus que vai valer bastante a pena fugir uma vez da comida do Cruzeiro.

A próxima parada, Huahine, está longe das vistas turísticas. O lugar, apesar disso, é muito aconchegante e vai encontrar cidadãos bem amigáveis. O lugar possui uma riqueza cultural incrível com direito a alguns parques ecológicos, como o Sito Archeologico Di Maeva.  A cidade seguinte é de fato a mais famoso do roteiro. Bora Bora. O lugar é simplesmente lindo, principalmente por suas praias. Então explore esse paraíso natural. Desfrute de maravilhosos mergulhos de cilindros, passeio de jetski e o voo de parasail que é sensacional. Um ótimo lugar para curtir as comidas locais é o Reef onde ainda acontece apresentações da dança polinésia.

A ilha seguinte é Rangiroa e ela não fica para trás em relação as outras em questão de beleza. Com um litoral esplêndido, vá a algumas vilas locais para ter uma noção de como vivem os polinésios além disso não deixe de aproveitar o twilightdive, um mergulho eletrizante durante a noite. Depois fomos a Taha’a. Aqui as maiores atrações são naturais. Além de aproveitar os típicos trechos de areia e mar, conheça as plantações de baunilha e os alegres corais com uma extensa diversidade de vida marinha. Vai encontrar aqui peixes, polvos, raias e até alguns tubarões.

Nosso último destino é a multinteressante Moorea. Aqui é um lugar maravilhoso para se terminar essa incrível experiência. Reunindo fatores que encontramos praticamente em todas as ilhas anteriores. Corais, bangalôs e fauna marinha. Mas aqui você deve também conhecer alguns pontos turísticos. Em OponuhoBay vai encontrar um fenômeno de beleza raro. Uma faixa de mar rodeado de montanhas enormes com uma vegetação encantadora, simplesmente espetacular. No Moorea Maori Tours e no Tiki Village tivemos a oportunidade de conhecer mais um pouco a cultura nativa com apresentações Maori e acesso a curiosidades sobre aquela sociedade, esse aqui fica para os que curtem passeios informativos culturais. TikiParc, MountTohivea e BelverdeLookout são outras opções de conhecer a extensa vegetação local.

Esse roteiro foi de tirar o fôlego. Esperamos ter ajudado com informações sobre a sua próxima viagem. E não se esqueça, dúvidas e aflições, você tira aqui.

deixe seu comentário

Compartilhe