Cancun – Spring Break

  • 13 de agosto de 2017
  • 0 Comentários

 

Quem nunca quis aproveitar um famoso spring break com os americanos, curtindo uma praia e festando por uma semana até não poder mais? A famosa semana do saco cheio dos universitários americanos, que acontece em março, se tornou tradição como a maneira de comemorar o pós-provas e aproveitar a semana de folga. Tornou-se popular entre os brasileiros depois de incontáveis filmes e séries nos mostrarem o quão divertido viajar sozinho ou com os amigos para um lugar lotado de outros jovens pode ser. Neste post te daremos dicas de como aproveitar o spring break em Cancun, um dos destinos mais procurados para essa folia.

Com alguns dos melhores resorts do mundo, não falta opção para quem quer curtir muito. Com um sistema all-inclusive, os resorts costumam ter uma praia inclusa, piscinas, vários restaurantes e open bar 24 horas. Os resorts mais conhecidos ainda promovem festas durante essa época, abrindo suas portas para os universitários que estão querendo se esbaldar e conhecer gente nova. Alguns desses resorts são: The Royal Carribean, Grand Fiesta Americana Coral Beach Cancun e JW Marriott Cancun Resort & Spa.

 

 

As noites na cidade são tão badaladas quanto as festas durante o dia. A melhor pedida é comprar a entrada para a balada que você quer ir antecipadamente, para não ter problema de lotação, e não custa chegar cedo. As pulseiras VIPs te dão direito a camarotes e mesas que tem bebida liberada a noite toda, então vale a pena investir.

Com várias opções de balada para ir, tenta não perder a Coco Bongo, que por mais que seja temática e tenha shows antes da festa realmente começar, é clássica e não dá para voltar e dizer que não foi. A Señor Frog tem um tipo de festa diferente por dia, como festa da espuma ou das cores, então cheque qual dia é mais o seu estilo antes de ir, mas com certeza vai fazer valer a pena, com competições e drinking games, é sempre uma boa pedida.

 

 

A The City, maior balada da América Latina, é outra que tem que estar no seu itinerário, com festas mais ‘tradicionais’, ela está sempre cheia e é um ótimo lugar para quem quer conhecer e paquerar várias pessoas. A Palazzo tem uma decoração mais chique, com lustres e um ar um pouco burlesco, e apesar de não ser tão grande e um pouco mais cara, as músicas e o serviço fazem valer a pena. A última dica é a Mandala, que tem dois espaços, sendo uma balada comum e a Mandala Beach Club, que conta com uma piscina e praia. Para os solteiros que querem aproveitar bem a festa, a Mandala Beach Club sempre conta com pessoas só de biquíni curtindo a noite, bebendo muito e se divertindo na piscina.

 

A cidade perfeita para quem quer esquecer a vida e se esbaldar, na época em que os jovens dominam as ruas, Cancun não deixa nada a desejar. A vibe da cidade em conjunto com a da galera curtindo o tempo todo vai fazer com que essa viagem seja inesquecível. A água cristalina, o sol quente e vários outros solteiros querendo se divertir tanto quanto você vão fazer você querer voltar no ano seguinte. Esperamos que essas dicas te ajudem a aproveitar ao máximo sua viagem, clique aqui para saber mais sobre pacotes para Cancún.

deixe seu comentário

Compartilhe