Cidade do Cabo – Viajando Sozinho

  • 13 de agosto de 2017
  • 0 Comentários


Viajar sozinho é uma aventura, independente de para onde você for. Estar solteiro te dá a liberdade de visitar onde você quiser, por quanto tempo quiser, sem ter que depender de outra pessoa para fazer passeios ou comer no restaurante que você quer. Ter a sua independência enquanto viajando é indescritível, mas se essa for sua primeira viagem só, que tal ir para uma cidade que é tão cheia de vida que você só vai ficar sozinho se quiser. Neste post te daremos dicas de como aproveitar a Cidade do Cabo no seu estilo.

Capital da África do Sul, a Cidade do Cabo é uma cidade cheia de vida, com atividades para todos os gostos e um povo simpático. Com uma vida noturna agitada e cultura rica, explore essa cidade, conhecendo pessoas novas e aprendendo cada vez mais sobre os costumes da cidade.

Para aqueles que gostam de absorver a cultura local o máximo possível, essa cidade não vai deixar a desejar. Com uma abundância de museus, galerias de arte e outras atrações culturais como shows e teatros, você pode fazer seu itinerário para encaixar quantas visitas você quiser. Esses lugares são ótimos para ir sozinho e conhecer gente nova, independente se você já tiver algum conhecimento sobre a cultura ou estiver aprendendo do zero, não falta assunto para puxar papo com alguém. Tente visitar o Iziko South African Museum, South African National Gallery e Robben Island Gateway Museum, antiga prisão onde Nelson Mandela esteve preso durante a Apartheid.

Se você preferir mais sair para bares e curtir a vida noturna, não vai ser difícil achar uma balada para você curtir a noite. A Long Street é conhecida como a rua mais animada da cidade, atraindo jovens de todo o mundo para se divertir. Como a cidade costuma receber muitos turistas, os locais estão sempre dispostos a abrir a roda para gente nova, assim como outros turistas, que entendem bem como é estar em um lugar novo. Não se esqueça de tomar cuidado com pessoas que você não conhece, principalmente as mulheres. Não deixe de ir ao Asoka Son of Dharma, Bambu, Forrester’s Arms Pub e The Cubana, alguns dos bares e baladas mais populares da cidade.

As últimas dicas vão para os solteiros mais aventureiros. Uma das experiências mais emocionantes é o mergulho na gaiola com tubarões. Além de ver um tubarão branco de pertinho, você tem a chance de conhecer várias pessoas com o mesmo espírito aventureiro que o seu. A cidade oferece também atividades como rapel, parapente, passeios a cavalo e claro, os famosos safáris.

Uma viagem inesquecível, em uma cidade cheia de vida com uma cultura rica e uma galera animada e calorosa, você não vai se decepcionar com a Cidade do Cabo. Esperamos que essas dicas ajudem a te convencer a fazer as malas e embarcar direto para a África do Sul, só você e sua curiosidade, assim você curte do jeito que quiser, com vários outros solteiros que você conhecerá lá.

deixe seu comentário

Compartilhe