Cruzeiro para Solteiros

  • 13 de agosto de 2017
  • 0 Comentários

Solteiro sim, sozinho nunca. Para aqueles que ainda não encontraram sua cara metade e seguem a vida com esse lema, que tal aproveitar as férias para relaxar e se divertir em um cruzeiro? Longe das responsabilidades do dia a dia, rodeado pelo mar, daremos dicas de cruzeiros no Brasil para os solteiros que querem curtir e quem sabe até achar alguém.

Com uma grande variedade de atividades para se fazer a bordo, os cruzeiros para solteiros são ideais tanto para quem quer curtir com os amigos e curar um coração partido quanto para quem está procurando companhia para alguns dias ou alguns anos. Os navios normalmente vêm equipados de quartos individuais e duplos, assim como suítes mais elaboradas e espaçosas. Você pode cantar com diversas opções de restaurantes e bares, para todos os gostos, assim como áreas de descanso e lazer.

Para aqueles que querem conhecer melhor o litoral brasileiro, a MSC Cruzeiros conta com o clássico roteiro de Santos até Salvador, passando pelo Rio de Janeiro, Búzios e Ilhéus. Com atividades diurnas e noturnas que incentivam a integração dos tripulantes, o navio conta com diversas piscinas, spa, restaurantes e um cassino. Tem atividades para todos os gostos, para quem for sozinho ou acompanhado de amigos.

Outra opção para quem quer embarcar no Brasil é o Costa Cruises, que faz mini cruzeiros pelo Sudeste, porém seu grande passeio é com o Costa Favolosa, que sai de Santos e faz paradas em Buenos Aires e Montevidéu. Ideal para quem quer ter um gostinho de outras culturas enquanto curte seu tempo no navio. Com cinema, biblioteca, piscinas, diversos bares e restaurantes e dois dias para curtir as duas capitais do roteiro, esse passeio não deixa a desejar.

O maior feriado para os solteiros sem dúvida é o carnaval, que já tem sua versão aquática. Há 10 anos no mercado, o Carnavio é um cruzeiro que parte de Santos todo ano no carnaval, passando pelo litoral do Sudeste e Sul. São sete dias de festa a bordo do navio, com open bar para todos os tripulantes, com festas a bordo, além de tudo que os cruzeiros normalmente oferecem. É ideal para quem curte a folia e quer uma maneira nova de aproveitar o feriado, e nada melhor do que estar em um lugar em que todos querem curtir e aproveitar o melhor do carnaval.

Se você está solteiro, querendo curtir ou relaxar em um novo ambiente, esses cruzeiros definitivamente vão ser uma experiência inesquecível. Aproveitando com os amigos ou fazendo novas amizades a bordo, se deleitando nos deliciosos restaurantes, curtindo um sol na piscina, relaxando no spa ou curtindo uma festa, cada um desses navios irá te oferecer tudo que você espera e muito mais.

deixe seu comentário

Compartilhe