Parada do Orgulho LGBT – São Paulo

  • 23 de agosto de 2017
  • 0 Comentários

Acontece todo ano a Parada do Orgulho LGBT em São Paulo, a maior do mundo. Levando sempre temas de empoderamento e respeito. Neste post te daremos dicas de como melhor aproveitar a festa e se você estiver indo de fora, como se divertir no fim de semana no clima da comemoração. Com mais de 2,5 milhões de pessoas de todo o Brasil e do mundo, nada melhor do que manter o alto astral durante toda sua estadia com hotéis parceiros, restaurantes e bares gay-friendly e se você ainda tiver pique uma balada com aquela galera que tá no seu ritmo.

 

Com o sucesso da Parada gay, alguns hotéis próximos à Av. Paulista, onde acontece o evento, fizeram tarifas especiais para quem participar da festa. Com uma localização maravilhosa para participar das comemorações, esses hotéis também estão no coração da cidade. Próximos do Aeroporto de Congonhas, dos shoppings mais clássicos da cidade e de estações de metrô, não tem desculpas para não confirmar sua estadia nestes hotéis. Alguns deles são: Transamerica Executive The Advance, Golden Tulip São Paulo Jardins, Tryp Iguatemi e Comfort Nova Paulista.

Para aproveitar o cenário LGBT, as melhores pedidas de restaurante são o Ritz e Spot. Com um ar mais retrô, o Ritz ganhou espaço no cenário gastronômico LGBT pelo seu cardápio variado, ambiente descontraído e decoração com esculturas ilustrações e fotografias. Já o Spot tem um ar mais sofisticado, com fachada de vidro no coração da Av. Paulista. Com um cardápio criativo, o restaurante atrai aqueles que gostam de comer bem.

 

 

Para uma coisa mais descontraída, São Paulo oferece uma gama de bares gay-friendly para todos os gostos. O S/A Club conta com um público mais velho, em torno dos 40 anos, decoração descolada e para aqueles mais animados, um segundo andar com uma pista de dança. Para os que gostam de lugares únicos, o Drosophyla é um bar com decoração exótica, iluminação em tons vermelhos e uma área aberta que remete à um jardim oriental. Conta com um público mais jovem e moderno. Por último, o mais conhecido é o Frey Café. Considerado um bar de esquenta para baladas, ele se destaca entre outros bares LGBT de São Paulo, abrigando festas e eventos gays com DJs, stand-ups e festas.

 

 

Agora para aqueles que querem se esbaldar no fim de semana, a melhor pedida para não sair do clima da Parada é a balada Bubu Lounge. Famosa entre a comunidade LGBT da cidade, ela costuma lotar suas duas pistas de dança e lounge, contando com apresentações de drag queens e gogo dancers. Nada melhor para quem quer curtir no espírito das festividades.

 

 

Com dicas de como aproveitar todo o seu fim de semana do Orgulho LGBT, não tem desculpa mais para não ir. A Parada sempre cheia de alegria e felicidade, uma comemoração para todos os sexos e todas as idades. Não se esqueça do filtro solar, aquela água para se manter hidratado e o mais importante, respeito à todos.

deixe seu comentário

Compartilhe