Top 3 de melhores lugares para passar o Natal

  • 6 de novembro de 2017
  • 0 Comentários

Estamos chegando em uma das épocas mais adorados por nós brasileiro, o Natal. Com o maior número de católicos fora da Europa, no nosso país a data que celebra o possível nascimento de Jesus tem grande evidência e tradição até com os que não seguem a religião. Se você quer fugir do convencional e curtir a virada natalina longe de casa, trazemos um top 3 de melhores lugares para passar o Natal, confira.

    3.Lapônia – Finlândia

Um dos lugares mais interessantes para se passar o Natal é a terra oficial do Papai Noel. Essa cidade da Finlândia sabe como curtir essa data. Fazendo fronteira com Rússia, Noruega e Suécia, o lugar faz bastante frio com neves pesadas, mas isso só agrega ainda mais. Uma viagem a dois, ou em família, fica ainda mais gostosa com a presença de uma lareira a bebendo uma bebida quente.

Andando pela cidade é possível ver muitos enfeites e luzes, as famosas renas e o pessoal fantasiados. Aqui é possível conhecer o maior parque natalino do mundo, Sant Park. Cerca de 8 mil metros quadrados com o tema do natal. Vale super a pena a aventura.

  1. Gramado – Brasil

Mais perto de nós, no território brasileiro, está a cidade do Sul, Gramado. Lá a grande festa começa já no final de outubro. A partir daí há vários shows e atividades como o Acendimento de Luzes, a Vila de Natal na Expogramado, Exposição de Renas e a enorme Árvore de Natal de Gramado.

Famílias de vários lugares do país se encontram aqui para desfrutar da animação e organização da cidade. É difícil achar um ponto negativo. Hotelaria muito aconchegante, lojas de artesanato locais e a malha gastronômica. Restaurante é o que não falta, e para os mais variados gostos. Nosso destaque vai para o rodízio de fondue, super chique e prático para a temperatura baixa local.

  1. Terra Santa – Israel

Não poderia ter outro lugar na primeira posição. Segundo os criadores desta data é aqui que tudo começa. O nascimento de Jesus teria acontecido na cidade de Nazaré. É lá que se inicia o passeio, passando por Jerusalém e depois Belém. São muitos presépios e enfeites em qualquer lugar que vá. Concordamos que esse destino é muito mais religioso, mas isso não chega a ser um problema aos não seguidores. A animação e festa da cidade já serão bastante convincentes para conhecerem essa rota incrível.

 Esperamos ter ajudado com dicas e informações sobre a sua viagem. Não se esqueça, dúvidas e aflições sobre as suas férias, você tira aqui.

 

deixe seu comentário

Compartilhe